TH5 Eventos

Instagram
YouTube
Muito sol e 600 inscritos fazem a festa em Bertioga.
Muito sol e 600 inscritos fazem a festa em Bertioga.

Foi realizada neste domingo 5/fev a primeira etapa do Circuito PerformanceRun de Aquathlon e Travessia que aconteceu na Praia do Indaiá em Bertioga (SP).

Aproximadamente 600 inscritos competiram nas provas de Aquathlon (600mts de natação + 3km de corrida) e Travessia (provas de 600, 1.000 e 2.000 mts em percurso demarcado por bóias) num belíssimo dia de sol, céu aberto, mar calmo o que transformou a competição num dia de festa e valorização do esporte.

No Aquathlon os atletas do Esporte Clube Pinheiros fizeram a festa com as vitórias de Antonio Mansur (17m21s) no masculino e Bia Neres (19m24s) no feminino.

Já nas provas de Travessia tivemos os seguintes campeões: Prova Curta vitórias de Juliana Cristina (11m42s) Potenza Swin Team, no feminino e Guilherme Maia (8m38s) TPM / Nita, no masculino.  //  Prova Média vitórias de Rayssa Moraes de Souza (15m15s) TPM, no feminino e Matheus Diniz (14m11s) ECPinheiros, no masculino  //  Prova Longa vitórias de Nicole Marchioli (32m56s) Esp. Aquatico Natação Osasco, no feminino e Guilherme Maia (27m36s) TPM / Nita, no masculino.

A próxima etapa do circuito esta programada para o domingo 2/abril no mesmo local e com a mesma programação e as inscrições já estão abertas aqui no site da TH5 Eventos e nos sites parceiros.

Agradecimentos a Prefeitura de Bertioga através da Secretaria de Esportes, Defesa Civil, DOA e Sec. de Saúde / Performance Run / Corpo de Bombeiros e Policia Militar